segunda-feira, 16 de abril de 2012

Prateleira

Voltei para mostrar o cantinho onde ficarão minha cadeira e meu sofá de prendedores que mostrei aqui.

Marido já percebeu que estou querendo transformar o mundo (oi?) então sempre que vê algo que eu possa usar/transformar ele já trás para mim. Ele me trouxe um tampo de vidro, que na verdade é uma base de uma TV (dessas de LCD, de 50''), na hora pensei em uma prateleira que já estava pensando em pôr aqui em casa, vejam só como ficou.


Por ser uma base de TV esse vidro veio com várias coisas coladas, como borradas para não deslizar, um pé (que é o local onde encaixa a TV), depois que tirei tudo isso ficou várias marcas de cola, além de um buraco onde estava o pé, então encapei o vidro todo com papel contact que já tinha aqui e ficou perfeito. Nessa foto da para ver um pouco do contact.


Agora tenho mais um cantinho fofo na minha casa.

E marido já trouxe mais coisa para mim, esse final de semana ele trouxe um pallet. \o/
Já vi várias ideias usando o pallet, mas quase todos só ficam legais em casa grande, o que não é o meu caso. Vou ter que pensar um pouquinho agora para decidir o que farei.

Beijos!

10 comentários:

Elisangela disse...

SEU CANTINHO COM ESSA PRATELEIRA GANHOU UM NOVO CHARME.ADOREI.
AINDA BEM QUE MARIDO VAI ENTENDENDO NOSSAS LOUCURAS HEIM.

Beijos e tenha uma semana abençoada.
Eli

Vânia Pinho disse...

Ficou realmente muito fofo o seu cantinho..amei!

bjus

Vânia Pinho

Sueli disse...

Ficou uma graça seu cantinho com a prateleira.
E trate de guardar esse pallet muito bem guardado! Tenho certeza que logo logo vai acender uma luzinha na sua cabeça e decidir o que fazer com ele.
bjs
Sueli
cantodasartes-sueli.blogspot.com.br

Henrique disse...

Pois é já entrei na dela! Agora ando na rua cm um cão sem dono a procura de um caixote. Já conselho virou questão de honra!

Lari disse...

adorei !!!
menina .. to precisando MUITO de prateleira tbm viu ?
quem me dera se meu marido fosse assim ..
quando ele vê que to de olho em alguma coisa ''achada'' já me tira de perto o mais rapido possivel ;/
seu cantinho ficou fofo demais .
e quanto ao pallet, já pensou em prateleiras ? rs
beijoca

Rai disse...

Dani, ficou um charme tua prateleira.Parabens tb p/o maridão,
Tenha uma semana cheia de luz.
Bjs,
Rai

DonnaChocolate disse...

Seu blog é uma graça!!!!
Fofo demais. Voltarei sempre por aqui.

Beijos,

Ahh, amei a idéia da cadeirinha e do sofá, com almofadas.
Parabéns, afinal criatividade é tudo!!!

ANA PAULA RODRIGUES disse...

OI QUERIDA ADOREI SEU BLOG E A SUA PRATELEIRA PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE E ESTOU TE SEGUINDO BJINHOSSSSS!!!!

Day Martins disse...

Adorei a prateleira...

To seguindo, se tiver um tempinho me segue se puder.

Ter um Lar é...

Beijokas Day Martins!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Dani
ficou lindo teu espaço para as miniaturas
tudo lindo
bjs
lu