domingo, 22 de abril de 2012

Lanchinho da Tarde = Banana Assada = Dieta

Lola postou uma dica ótima esses dias para quem está de dieta, mas sente aquela vontade de comer um doce, a dica foi frutas assadas (ela fez com banana e maça). E eu resolvi testar também, pois estava com uma cara tão boa.
Ficaram assim:




É bem facinho de fazer, coloque em uma assadeira, salpique canela e açúcar (a Lola usou uma colher de chá, eu usei apenas uma pitada) e um pouco de mel por cima, leve ao forno até a banana ficar douradinha.
Não é um chocolate né, mas para quem está de dieta é perfeito, rs.

Aposta que vai ter gente correndo para fazer.
A receita da Lola vocês encontram aqui.

Beijos!


4 comentários:

Adriana Balreira disse...

Dany,
Acabei de comer bananas fritas mesmo!!! E coloquei açúcar e canela e queijo coalho frito por cima! Uma delicia! Amo banana frita! Essa assada ainda nao provei.
Beijos
Adriana

Momentos de leitura disse...

Que cantinho mais gostoso... rsrsr
:)
Seguindo!

http://pollymomentos.blogspot.com.br/

Lola disse...

Ebaaaaa! Eu vou fazer as tais bananas amanhã, de novo, quando a dúzia que comprei hoje ficar mais madura.
É uma delícia mesmo isso né Dani?
Bjs e obrigada por me citar!!! ♥

Vero Kraemer disse...

Dani querida, adorei a receita, que délicia!!!
Dani, estou amando suas arteirices, estão cada dia mais lindas!
Bjosssssssssss e uma semana abençoada pra ti
Vero