quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Desafio Pérolas #4 - Organizando DVD's

O desafio da Alessandra Rigazzo agora é organizando DVD's.
Acho que estou me saindo bem nesses desafios, a maioria deles já estava pronto e mais uma vez não teremos antes e depois.
Nunca tive fascínio por cd's e dvd's por isso tenho pouquíssimos, porém o marido adora e sempre que pode compra de monte (quer dizer comprava, ultimamente ele deu uma pausa). Agora com a facilidade da internet sempre que queremos assistir algo baixamos e colocamos na tv.

Todos os cd's e dvd's do marido ficam dentro do rack empilhadinhos.


Junto fica o pote com os fios (que mostrei aqui) e alguns álbuns de fotos.

E devido as facilidades eletrônicas (baixar filmes e músicas pela internet, pen drive e hd), dificilmente usamos, então permanecem organizados por mais tempo.

E que venham os próximos, rs.

Corre  para ver quem mais está participando.


Beijos!

5 comentários:

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

É tão legal organizar as coisas, é cansativo, mas no fim vale a pena!

Beijos!!

Thais Seba Sampaio Leal disse...

Precisando começar com essas organizações lá em casa... Meu marido tem mania de caixas, guarda um inferno de caixas que eu não entendo pra que...
Passa lá no meu canto se tiver tempo e dê sua opinião sobre meu blog recém nascido.Um bjo e uma ótima quarta...
derepenteblog.blogspot.com

Zuleide Felisberto disse...

realmente este desafio é complicado pq hoje a gente kse não compra mais cds, eu sempre comprei original, nunca fui a favor de piratas, tenho bastante, mas faz muito tempo que não compro.bj

Crochês da dry disse...

oie boa noite!
adorei teu blog!
gostaria de te convidar pra conhecer meu cantinho e se puder participar dos meus dois sorteios ficarei muito feliz!

http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/

ale disse...

Bóra pro próximo desafio?
Tô te esperando!

Bjo