quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Queijo Coalho

Quem aí não gosta de um queijo coalho??? Eu adoro! Queijinho não pode faltar no churrasco.

Comprei um esses dias, mas não me contive em esperar para o próximo churrasco e resolvi fazê-lo na frigideira. E para minha surpresa ficou muito bom também.


Não tem segredo para fazer, basta colocá-lo em uma frigideira antiaderente deixar dourar e ir virando para dourar todos os lado.

E vocês já fizeram isso?

Ah pessoal, tenho novidades na casa para mostrar para vocês. Vou tirar fotos esse final de semana e posto.


Beijos

7 comentários:

VERÔNICA disse...

Eu faço na sanduicheira!!!!!rsrrsr


bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Unknown disse...

puxa! nunca pensei nisso, é tao facil, né?
bjs

Danieli disse...

É muitooooooo boooooom! Para mim, é melhor que o queijo provolone no churrasco! Beijos

Anônimo disse...

NOSSA EU ADORO ESSE QUEIJO PENA QUE É TTTTTTÃO CAROLICO.

Uma parte de mim disse...

Oiii Dani!

Adoro um queijinho frito!! e esse ai está um uma carinha boa hein rsrsrs, fiquei até com vontade de fritar um!
Olha obg por divulgar o sorteio tá?!,bj. =)

Janegal disse...

OI Dani, muito obrigada pelo seu carinho - adorei seu comentario la no blog!!
Sabia que eu nunca tinha pensado em fazer queijo coalho assim? E tenho um dando sopa na geladeira..... acho que eu ja sei o que vou comer hoje a noite!!
Beijos,
Jane

•♥ Sra. N ♥• disse...

HUM DILIÇA
ja provou com melado? fica muito bom.

Bjs