quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Eu ganhei!

Não, não foi na mega sena (que pena), rs.
Eu acabei de descobrir que ganhei um sorteio feito pela Katia, do Casos e Coisas da Bonfa e da Claudia, do Se fosse na minha casa. Eba! Eba!
Fiquei super feliz, agora estou ansiosa aguardando chegar.

Olha as mini caçarolas de louça branca que eu ganhei.


As duas são umas fofas, recomendo que sigam o blog delas e também dê uma passadinha na loja Casa da Claudia, tem cada coisa linda lá. Sou apaixonada, se pudesse comprava tudo.
Ah, para quem gosta de poá lá é o lugar certo, muitas coisinha fofas com poás.

Beijos!

3 comentários:

Saron... disse...

Oi dani,
Parabéns ...São lindas!!!Bjos

ELAINE disse...

Parabéns! Lindas caçarolinhas! Muito amor e paz pra vocês dois! Já tô te seguindo! Vem me visitar também! http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
Bjo no coração!
Elaine Averbuch Neves

Blog Dri Viaro disse...

ganhar é sempre bom né hhe

beijos