segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Abóbora Assada no Forno

Pessoas vi no blog Na Minha Panela essa receita e não me contentei enquanto não a fiz, é Abóbora Assada no Forno.
Na receita original diz para pôr mel, mas como não gosto muito dessa mistura de doce e salgado tentei fazer com manteiga no lugar do mel, ficou uma delícia, já teve até replay pois o maridão também adorou e pediu de novo.
Olha a carinha dela. Hummm... Deu até vontade de comer de novo.


Como eu fiz:
Cortei a abóbora em pedaços grande com casca. Coloquei a abóbora num refratário untado com um pouquinho de azeite. Depois passei sal nos pedaços e por cima coloquei um pouco de manteiga derretida. Leve ao forno até que ela fique macia, no meu forno demorou em torno de 40 min.

Vejam a receita original aqui.

E façam hein!? Não será tempo perdido, com certeza. Depois voltem aqui e me contem como ficou.

Beijos!

Um comentário:

Adriana Balreira disse...

Hummm, eu gosto de abobora com leite e açucar. Salgada assim nunca comi.
beijos
Adriana