segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Bolo de Aniversário

Para não dizerem que não teve bolo no meu aniversário, teve sim.

Olha ele aqui, rs.


Hahhahaahah. Fiz esse bolo de caneca para não deixar passar em branco, não estava a fim de fazer nada mais elaborado.

A receita do bolo postei aqui. E nesse coloquei uma cobertura básica (leite condensado + chocolate em pó) e raspas de chocolate em cima para ficar mais bonitinho.
Desde a primeira vez que fiz essa receita adorei, fácil, rápido. ADORO!!! Quem ainda não fez é uma ótima pedida para quem está com pressa e preguiça, rs.

Mas no dia seguinte ganhei um bolo de verdade no trabalho. :) Eba!

Beiijos!!!

9 comentários:

Rita Vieira disse...

Ai, prima! rsrs...

Pior que eu não gosto desse bolo de caneca, a textura da massa é muito diferente. Mas, que ficou bonito ficou e se você gosti, eu gosti!

hehehe

Beijo!

Édina Cunha disse...

Parabéns Dani!

Adorei essa foto, super apetitosa.

Beijos apimentados

Danieli disse...

Hehehehehee o que importa é que não passou em branco!!
Estou passando para dar um oizinho, fazia tempo que não passava aqui!
Beijocas!

Saron disse...

Oi Dani, uma boa pedida esse bolo de caneca.Super rapido e simples de fazer.Bjos

Pandora disse...

Parabéns!!!

Aline Spera disse...

Obrigada pela visita ao blog! Legal vc tbm contar suas experiências dá pra gente trocar figurinha né
Bjos

blogdomarido disse...

Obrigado também pela visita ao Blog do Marido! Gostei muito do seu blog e vou voltar mais vezes, além disso vou tentar fazer este bolo e depois te conto. Abraços!

Emilli Sousa disse...

Hummm...parece deliciosoo...
Ficou lindooo...vou já correr no link pra aprender a fazer tbm..
xerin..

Unknown disse...

Dani, eu amei a receita, mas eu preciso de ajuda!
Me parece que vc é mais entendida de cozinha que eu, apesar de nitidamente eu ter mais tempo de vôo, mas me tira uma dúvida: essas canecas que eu compro em lojas Ching Ling, de louça, brancas ou com desenhos, podem ir ao microondas? :§