segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Retrospectiva Capilar 2010

Olá pessoal!!!!

O Ano está acabando e não sei vocês, mas estou acabando do jeito que comecei, correndo como sempre.
Mas acho que só isso continua igual... Foi um ano de grandes conquistas. Preciso preparar o programa especial de fim de ano com a retrospectiva desse ano, rs.

Agora vamos fazer a retrospectiva visual... Se preparem, rs.

O ano começou assim...


Antes do casamento tive que dar um up, pois estava acabado...


Pela primeira vez resolvi "enlourar", isso aí fiquei loira... (ok, nem tanto mas fiquei, rs)


Depois cortei um pouco...


E agora estou assim...



VERMELHO e CURTÍSSIMO!!!

E aí o que vocês acharam???? Qual gostou mais???

Bom, acho que para um ano só está bom né!? rs. Mas eu sou assim, não consigo ficar muito tempo do mesmo jeito, já estou planejando o que fazer das próximas vezes...

Beijos, até mais lindas!

7 comentários:

C@ty disse...

Olá gostei do corte
mostra q vc tem personalidade e sabe o que quer!
mt bommmmmmmm
Parabéns pela escolha!
bjossssss

Gabs Pires disse...

Oi flor,
Tudo bom?
Nossa, quanto tempo que eu não vinha te visitar. Agora que estou com internet vai ser mais fácil visitar seu cantinho.
Óh adorei o visual com cabelo curtinho, caiu super bem em você!!!!

Beijos

♥ Florzinha ♥ disse...

Nossa! Quantas transformações em tão pouco tempo... Parabéns!
Beijos! ♥

Eliane - Casinha Encantada disse...

Eu adorei, sempre gostei de corte estilo chanel, todo arrumadinho.
Ficou 10!

Bj

Martha disse...

Oi Dani,
Amei seu corte novo de cabelo e a cor tbm,ficou linda!!! eu tbm sou bem camaleoa, já fiz tanta coisa no meu cabelo, só não pintei de preto e nem de vermelho hehhehe...
Abraços
Martha

Veronica Kraemer disse...

Daniiiiiiiiiiiii, amei o vermelho, e o corte tá lindoooooooo!!!
Menina sou que nem tu, quando vou pintar o cabelo, minha cabelereira já sabe que nunca será da mesma cor... rsrsrsrrsrs
Amei!!!
Beijosssssssssssss pra ti
Vero

Elaine Canha disse...

Oi
Fico com o da 2ª foto! Adoro pretos!

Beijos e boas festas e um novo ano de paz e saúde!