quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz 2011 - Retrospectiva 2010

Olá meninas (e meninos?)

Esse é o último post do ano e esse ano só tenho a agradecer, muitas coisas boas aconteceram, vamos a famosa retrospectiva.

Casamento - Esse foi o ano de meu casamento, tem coisa melhor para agradecer??? Não, não é porque é final de ano que vou dizer que o casamento é um mar de rosas, até porque quem me acompanha aqui já viu algumas reclamações, rs. Mas sim, essa foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano e uma das melhores que já aconteceram na minha vida.

Emprego - Esse ano consegui o meu primeiro emprego fora do comércio/shopping/final de semana/clientes. No começo foi muito difícil, por muitas vezes achei que não iria conseguir, pensei em desistir, mas enfim estou aqui para contar que consegui!

Blog - Tudo começou como uma brincadeira, tivemos essa idéia (eu e o marido) na nossa lua-de-mel, na verdade no começo pensamos como um canal para contarmos nossas aventuras em Porto Seguro (lua-de-mel), mas resolvemos ir mais além e contar nossas aventuras no geral.
E ele já tem 7 meses (está quase nascendo, rs), com ele descobri novos universos, me ajudou nas questões acima, me incentivou a freqüentar mais vezes a cozinha e o principal me deu a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas!

Culinária - Como disse acima, o blog me incentivou a praticar essa arte e não é que adorei a idéia! Não vejo mais as receitas com os mesmos olhos, antes só pensava se era gostoso ou não, agora já vejo se é fácil/difícil, se consigo fazer e quando poderei fazer... rs
(estou preparando uma retrospectiva culinária nos próximos post, estava olhando os post antigo e estava me divertindo, rs)

Enfim, como disse que só tenho a agradecer, então... OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!



Espero que todas tenham um ótimo ano!!!!! E que venha 2011!

E como não poderia faltar, minhas unhas da postagem coletiva do Reveillon. Vejam quem mais aderiu a essa brincadeira no blog da Fernanda Reali.

Impala Cromo Prata

Beijos!

2 comentários:

Sil Reis disse...

Oi flor,

Passei só pra desejar um feliz 2011 pra vc e toda sua familia. Que o ano novo seja só de coisas boas. bjkas e fique com Deus!

Gabs Pires disse...

Oi flor,
Assim como esse ano foi o seu ano - tb penso igual a você. Esse ano foi um ano de muitas realizações pra mim tb. Casa nova, casamento, natal em família e afins.
Desejo só coisas boas pra ti...

Beijos

(Tá rolando sorteio lá no blog! COnfira)