sábado, 11 de dezembro de 2010

Clima de Natal no Trabalho

Boa tarde pessoal,

Essa semana enfeitamos o escritório onde trabalho. Tinha uns festões lá e então aproveitamos para dar um clima de natal no lugar, enfeitamos o teto e tals. 
E o que sobrou do festão fizemos alguns lacinhos para enfeitar uma planta da chefe, rs. Olha o resultado.


Eu e a Alê fazendo os lacinhos.



Na verdade a Larissa tirou a foto só porque achou legal o contraste dos dois esmaltes, rs.
Eu de Rippie Chic e a Alê de Noite Quente, ambos da Colorama.

Aguardem, pois essa semana mostro a minha árvore de Natal!!! Eba!!!!

Beijos!!!

Um comentário:

Lu CY disse...

Oie! estou viva!! aff!
É tão gostoso "lidar" com essas coisinhas natalinas, não? eu adoro, mas o negócio aqui em casa está devagar, culpa da Ve (verba! aff), mas aprontei algumas, que vou mostrar essa semana. Adorei o esmalte e o mascote aí embaixo!
Beijo