quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Bagatela no Guarda-Roupa

Olá meninas, como estão?

Não estou tão bem, pois a gripe me pegou de vez... Mas também com esse tempo de São Paulo quem não fica, um dia chove, no outro faz sol, em um está frio, no outro quente, quem aguenta?

Estava lendo a história da Isabel, do blog Casa de Juntados, com seu guarda-roupa novo e lembrei que não contei pra vocês ainda como foi a compra do meu guarda-roupa e acho que ela merece um post aqui. Vamos lá.

Fomos (eu e marido) em uma dessas queima de estoque de uma loja de móveis, eletrônicos, etc. Estavam divulgando até 80% de desconto nos produtos e fomos dar uma olhada, na verdade a intenção inicial era comprar uma geladeira e uma tv, mas percebi que os preços não estavam tão mais barato assim que o normal, então desistimos desses dois ítens. Andando pelo setor de móveis eis que encontro um guarda-roupa que adorei e pelo preço de, ACREDITEM, R$ 279,00. Já era meu, chamamos um vendedor e ele disse que achava que estava errado o preço e ia verificar, depois de muito tempo ele não voltou e chamamos uma outra vendedora, na mesma hora ela falou que estava errado e na verdade o preço correto era R$ 2790,00 e simplesmente colocou de caneta mais um zero no preço. Falamos com o gerente da loja e como já trabalhamos em loja temos certeza que se a loja põe o preço errado, eles são obrigados a vender por esse preço. Então depois de muita conversa com o gerente levamos para casa o guarda-roupa pela bagatela de R$ 279,00.

O guarda-roupa é esse, só muda a cor pois o meu é branco e tabaco.


(Na foto não parece, mas ele é bem grande, ficou no tamanho certinho da parede do meu quarto.)

Quando cheguei em casa fui olhar no site para ver qual era realmente o preço do guarda-roupa, não era R$ 279,00 e nem R$ 2790,00 como a vendedora falou, mas era R$ 1790,00, ou seja, economizei R$ 1511,00. Acho que valeu a pena né!? rs.

Nesse caso a economia foi muito grande para eu deixar simplesmente passar. E concordo plenamente em correr atrás dos nossos direitos, por menores que sejam, mas sei que muitas vezes deixamos as coisas passarem por achar que não vai compensar, vergonha ou falta de tempo, mas façam como a Tulla Luana (rs) e corram atrás mesmo, afinal o que é nosso é nosso.

OBS: Não conhece Tulla Luana, clique aqui e saiba quem é.

E vocês tem alguma história dessas para contar? Conte pra gente.

Beijos meninas, até mais!!!

6 comentários:

♥ Florzinha ♥ disse...

Que achado! Não acredito... Muita sorte de vocês!
Beijos! ♥

Maria Pimentinha disse...

Caramba!!! vcs tem sorte e personalidade, pois afinal se fosse outras pessoas perdoariam o erro da loja (e elas nunca nos perdoa , né não) Agora como diz aqui na minha terra vc é mesmo rabuda rsrsrsrrsr,

Nárriman disse...

Olá Dani!!!
Estou passando para te convidar a participar de um sorteio de um estojo de maquiagem, que estou promovendo em comemoração ao primeiro aniversário de meu blog.
Ainda dá tempo de participar, o sorteio será dia 20/12, viu?
Bjs!!!

Lu CY disse...

Que incrível!!! achado sensacional, hein?! ainda não tenho uma história sortuda dessas para contar, quem sabe um dia...
Que em 2011 essa sua sorte continue forte, tá? kkk
Beijo

Kelly Gardini disse...

Posta o cabelo novooooooooooooooooooooooooooooooo

\o/

Veronica Kraemer disse...

Dani querida, que bagatela, e que delícia, hein?
Mas relamente a lei diz isso aí, que o preço certo é o que está na peça, e ainda bem que vc. fez valer suas direitos!!!
adorei o armário!!!
Amiga, logo mais faremos nosso encontrex de novo, e tu vem, viu?
beijossssssssssss
Vero