segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Jogo Americano Exclusivo

Bom dia a todas!

Depois de mais um final de semana de correria, cá estou eu de novo.

Comentei um tempo atrás aqui no blog que ganhei um vale-compra da Printas da minha cunhada (que na verdade quem ganhou foi meu irmão em uma feira, mas ela me deu rs.).
Vale a pena dá uma olhada no site deles, são uma empresa de impressos personalizados, tem adesivos de parede, mousepad, jogo americano, calendário, etc...

Eu escolhi um adesivo de parede, ainda não coloquei em casa porque não decidi onde vou pôr, rs. Mas é igual a esse.


E para completar, peguei jogo americano também. Olha como ficou.


Eu adorei o resultado! Agora preciso preparar um jantarzinho romântico para o maridão para estrear o jogo americano, rs.
O atendimento deles também é ótimo, valeu a pena!

Quando escolher onde pôr o adesivo venho mostrar para vocês.

Beijos!!!!

OBS: Esse post não é patrocinado... Mas bem que podia né, rs.

4 comentários:

Eliane - Casinha Encantada disse...

haha, realmente devia ser patrocinado né.
Adorei o adesivo, lindo.
Que jogo americano lindo, tudo a ver com a inspiração do blog.
Bjs

RECOMADRES disse...

Oi Dani,
Tá rolando mais um sorteio lá no RECOMADRES, de um KIT de biscoitos de Natal pra pendurar na árvore, passa lá e participa, vai que a sorte bate de novo por aqui...
Beijos,
Cris João.

omundodeeliz disse...

Dani, que lindo!!!! Adorei tudo, o adesivo é uma graça e o jogo americano então, nem se fala!!! Bjos

Débora Fouraux disse...

Oi Dani! Td bem? ficou lindo seu jogo americano! adorei! e esse adesivo é lindo tbm! adorei! Beijos