terça-feira, 9 de novembro de 2010

Docinho

Olá meninas...

Olha o que fiz esse fim de semana. Como dizia minha tia é o doce de bolacha doce, rs.

É super fácil de fazer e gostoso. Como, para variar, eu estava com preguiça no fim de semana lembrei dessa receitinha.
Segue a receita, façam, vocês vão gostar.

Ingredientes
1 lata de leite condensado
4 colheres de chocolate em pó
2 colheres de manteiga/margarina
1 pacote de bolacha maisena

Em um panela coloque o leite condensado, o chocolate em pó e a manteiga/margarina, em fogo baixo até ficar quase em ponto de brigadeiro, um pouco mais mole.
Depois de pronto quebre a bolacha maisena e junte a mistura. Depois disso é só pôr em uma forma e pôr na geladeira.

Prontinho, só comer agora.

Façam e me diga o que vocês acharam.

Beijos!!!!

4 comentários:

Helena disse...

ái que delícia!
anotei e vou fazer depois pra minha filha...ela é doida por chocolate.
Mas só depois que eu sair da dieta pq senão...eu me saboto.
gostei pq parece facil de fazer.
bjs.

Sil Reis disse...

Ai deu água na boca. Vou tentar a receita viu. bjkas

Caroline Monteiro disse...

Oi Dani! Só consegui chegar aqui hj. Estou com um problemão em casa, por isso vou ficar um pouco ausente. Mas, sobre os bolinhos, eram de baunilha. Retirei a receita daqui oh: http://docesabobrinhas.com/
Bjinhos e obrigada pela visita!Adorei!

Ana Cavalcantti disse...

Affffffffffffffffffffff
é desses que eu gostoooooooooooo....cisas do tipo bisnaguinha amassada com leite condesnado e nescau na caneca, brigado com nozes picada, clara em neve com açucar rs ...ê la em casa...esse doce sim é uma coisa SUCULENTAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!
Beijoooosssssssssssss