domingo, 21 de novembro de 2010

Besteira Pós Almoço

Meninas, sabe aquele dia que você termina de almoçar e quer comer alguma besteira e não acha?
Eu pelo menos ADORO comer uma besteira depois do almoço.
Mas nesse dia não dei sorte, não achei nada... Aliás achei só uma coisa, gelatina. Então teve que ser ela mesma. Mas como só gelatina não gosto muito fiz uma receitinha.

Ingredientes


1 lata de leite condensado
2 pacotes de gelatina de morango, pode ser light

Preparo

Prepare a gelatina conforme a embalagem. Esperar amornar e coloque no liquidificador. Bata com o leite condensado por aproximadamente 3 minutos. Distribua em taças individuais ou em fôrma de pudim. Levar à geladeira até a hora de servir.
Dica 1: Pode fazer com gelatina de outros sabores.
Dica 2: Pode fazer com gelatina light ou diet e usar o leite condensado light para diminuir as calorias.

Olha que fácil. E vejam como ficou.


E aí o que acharam???
O gosto ficou ótimo, imaginei que fosse ficar enjoativo por causa do leite condensado, mas que nada. Até eu que não consigo comer muito doce de uma única vez acabei com essa taça, rs.

OBS: Ah, essa receita não dá só essas duas taças hein. Além delas enchi mais uma tigela.

Beijos!!!!

5 comentários:

Ana Cavalcantti disse...

Oiiiiiiii !!!
Esse docinho tá muito básico, sou uma gula em pessoa gosto de CHOCOLATUM hahahah , tipo a minstura que vc no outro dia rs !!!
Essa tá muito meiga pra mim rs !!!!!!!!!!
Ai que gorda afffff !!!
Beijoooooooos

♥ Florzinha ♥ disse...

Oi Dani, receitinha fácil, fácil! Vou fazer, deve ficar uma delícia!
Beijos! ♥

Nathy disse...

Eu já fiz assim tb!!
Um outro jeito que fica gostoso tb e menos doce, é bater com creme de leite!!! uso o light, que fica menos calórico que o leite condensado!

Isabel Cristina disse...

OI Dani, que linda a declação de amor e companheirismo do seu maridão em um dos posts abaixo! Adorei! Parabéns para vocês dois, por estarem construindo esta cumplicidade, isto é muito importante em um casamento, acho eu.

Menina, eu vim comentar a história do seu guarda roupa de pouco mais de 200 reais!! Vc jura!?? Nossa, que incrível. Vc precisa mostrar o guarda roupa aqui no blog (se é que já não mostrou e eu perdi) fiquei curiosa agora!! Beijocas e tenha uma boa semana!

Ah, sobre a receitinha da gelatina, eu sei fazer com creme de leite, sem o leite condensado. Fica com uma consistência de mousse e não fica muito doce, uma delícia, esperimente qualquer dia!! Beijocas

Ana Cavalcantti disse...

Estou pagando a lingua ..com a dieta que eu entrei to com vontade da tigela toda que vc disse que encheu rs !!!!!!!!!!
Beijooooooos