sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dia do Nordestino

Olá pessoal,

Hoje é dia do nordestino, e não sei se vocês sabe mas faço parte dessa nação. Sou piauiense.
Estou há 15 anos em São Paulo, mas AMO o nordeste!

Meus parabéns a todas as nordestinas que seguem o blog.

Olha minha pequena grande cidade. Saudades...



E um outro lugar que fui esse ano e me apaixonei foi Porto Seguro. Lugar lindo! Que vontade de estar lá novamente.


Beijos queridas!

Um comentário:

Ana Cavalcantti disse...

Oiii !
Eu tenho várias amigas que moram no Nordeste mas ainda não consegui conhecer essas praias afffffffffffff !!!!!!!!!!!!!
Quero muito ...acho muito lindas !!! E essa foto da cidae, ai gente eu moraria fácil, traocaria o bububú da cidade grande rapidinho !! Mas calma , só se eu for com um parzinho hahaah !!!
Beijoooos