segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Almoço de Domingo

Olá pessoas,
Como vocês estão???
Eu estou bem e não me esqueci de vocês, tanto que vim trazer um pouquinho do meu domingo para vocês...
Eu e uma prima do meu marido fizemos uma supresa p/ ele. Ela, a tia, o irmão e a cunhada dele foram almoçar conosco.





O prato principal foi"Frango diferente", passei a receita aqui. Como diz meu marido, é a especialidade da casa, rs.
De sobremesa fiz uma gelatina com pedaços de morango, mas não tirei foto... :(

Bom, galera por hoje é só.
Estou indo p/ casa agora. (postando do trabalho, mas já deu meu horário hein!? rs)

Beijos!!!

3 comentários:

Priscila Oliveira disse...

É uma delícia almoço em família!
bjs....

Mari Artesanato disse...

Amiga... que delícia seu espaço!!!

E vc ficou uma noiva linda... parabéns e felicidades ao casal!!!!!!!!!

Quanto a gatinha... sempre está tudo a venda... rsrs... se interessar, é só enviar um email, ok!

Beijos com carinho!!!

Danieli disse...

Olá, tudo bem?
Quero te convidar para o sorteio de aniversário do Nossa Cozinha, onde vou sortear um livro do Jamie Oliver!
Passa lá no blog, conto com sua participação.
Abração!
Dani - www.nossacozinhadani.blogspot.com