sexta-feira, 16 de julho de 2010

Meus Tapetes

Olá meninas,

Vi que a batata do post anterior fez sucesso, mas também não tem como não fazer. É uma delícia!!!

Hoje vim mostrar mais dois tapetes que eu fiz.





E tenho uma notícia para vocês, a partir de segunda deixarei de ser "Do Lar" rs. Segunda-feira começo a trabalhar, não sei ainda como será mais provavelmente terei menos tempo para o blog, mas sempre darei um jeitinho de passar por aqui e nos blogs de vocês.
Com certeza terei mais novidades para contar para vocês, afinal eu trabalhei até março, casei em abril e desde então estava me dedicando apenas a casa e ao casamento, mas agora de volta ao trabalho será uma novidade para mim também.
Como será dividir meu tempo com o trabalho, marido, casa e família???
Será que vou conseguir???
Essas dúvidas são normais para toda recém-casada, eu acho, rs.
Mas é isso ai, não percam os próximos capítulos, hahaha.

Beijos galera, até mais.

3 comentários:

Rita Vieira disse...

Adorei o vermelho, prima!

Bjo!

Rosana Remor disse...

Que fofos!!Beijos!!E bom novo trabalho!!!

Jéssi Zborowski disse...

amei os tapetinhos.... agora vai sobrar menos tempo mesmo pro blog, pelo menos ate acostumar com a nova rotina...
mas parabens pelo trabalho... ameei o teu blog
beijinhos