quinta-feira, 24 de junho de 2010

Comprinhas!!!

Gente, comprei uma vaca!!!
Não, não comprei uma vaca de verdade, me seria muito útil já que eu tomo muito leite, mas não foi dessa vez, rs.



É um timer, estava louca para comprar um e não achava, comprei na loja Tokyo, o site deles não tem nada, mas é uma loja muito legal, cheio de coisinhas fofas, lá tem os mais variados objetos, desde enfeites delicados até relógios de parede e bichos de pelúcia. E o melhor de tudo, diferente do que normalmente são os ítens lá esse foi barato, paguei R$ 10,00.
Agora não vou ter mais desculpa que esqueci o bolo no forno, rs.
Olha ela na minha "janela" de blocos de vidro.



Aproveitando a viagem ao shopping, passei nas Americanas e comprei essa luva térmica, com estampa de melancia, achei uma graça, por R$ 10,00 também e ainda veio com um pano de copa com a mesma estampa.



Bom, galera por hoje é só. Beijos!

2 comentários:

Lu CY disse...

Que vaquinha mais fofa!!
E adorei a luva... gosto de vermelho e estou tentando deixar minha cozinha com detalhes dessa cor. Tá difícil achar a cortina...
Mas esse timer é uma graça mesmo... estou atrás de um também!
Adivinha do que?!
Tomate!! vermelho, claro!! kkk
Beijo

Rita Vieira disse...

Linda vaquinha...vc me lembrou que preciso de um timer também...rsrs