segunda-feira, 21 de junho de 2010

Como Aumentar a Vida Útil do Seu Colchão

Oi pessoal,

Quando compramos um colchão novo somos orientados a virá-lo de vez em quando para aumentar a vida útil dele, mas se você, como eu, tem várias dúvidas sobre isso como: quando virar? para que lado? que lado eu virei da última vez?
Achei uma dica bem legal no Empirical Empire. É só colocar umas etiquetas como essas no seu colchão.



Dêm uma olhada lá no blog, lá tem o passo a passo de como fazer e como funciona esse método.
Eu como recém-casada fico meio perdida com algumas coisas, espero que possa ajudar vocês que têm essas mesmas dúvidas.

Beijão galera e boa tarde!!!

2 comentários:

Isabel Cristina disse...

OI Dani, ótima dica vc achou!! Menina, estou precisando trocar meu colchão com urgência. Mas preciso terminar a reforma da minha suite, só depois vou poder trocar os móveis, inclusive o colchão. Quando puder dá uma passadinha lá no blog, estou precisano de dicas das amigas para decorar meu futuro banheiro da suíte. Beijocas

Lu CY disse...

Oi, Dani! Que prazer te conhecer. E conhecer seu blog fofo! E recheado de dicas e coisas boas!! Adorei! Já copiei receitinha, gravei dicas e estou te seguindo também!
Beijo!!!