quarta-feira, 5 de maio de 2010

Passarela do Álcool

Olá pessoal,

Estou de volta e vim contar mais um pouquinho da nossa Lua-de-Mel em Porto Seguro.

Quando se houve falar em Porto Seguro se houve falar também em Passarela do Álcool, e não é para menos é lá que a cidade inteira se encontra, é incrível como ela esta cheia todos os dias. Nessa foto ela estava vazia, até nos assustamos com isso, mas dentro de 30 minutos encheu de novo.



Para quem não conhece a Passarela do Álcool lá tem diversos restaurantes, boutiques, lojas de artesanato e as famosas barracas de batidas, incluindo o “Capeta”, uma bebida típica feita à base de vodka, guaraná em pó e leite condensado. Dizem por lá que é 1 Capeta, 2 Capetas e 3 Capota! Eu não quis testar para saber se é verdade, rs.
Aliás foi na Passarela do Álcool, em uma dessas barracas de batida, que nós encontramos o que na nossa opinião foi o melhor atendimento em Porto Seguro, na "Barraca Sem Nome" fomos tratados super bem por eles, o Cícero, a Elaine e a Carol. É uma das nossas recomendações, se for a Porto Seguro não deixe de passar na Passarela do Álcool, na Barraca Sem Nome. Se precisarem de alguma dica sobre a viagem, de onde ir, como ir e o principal com economizar pode passar lá que eles passam todas essas dicas para vocês, seguimos as dicas deles, fomos para Arraial D'Ajuda e gastamos a metade do que gastaríamos indo por uma agência de turismo. E é claro os drinks são ótimos!!! Eu adorei o Beijo na Boca, a base de sorvete de morango, leite condensado e champanhe... Hummm, que vontade de tomar de novo!



Bom galera, por enquanto é só. Até mais!



OBS: Estou a procura da revista Minha Casa e não acho :(

Nenhum comentário: